logo-viva

telefone

Contato


Seu objetivo é atrair novos clientes? Reativar clientes antigos? Alavancar as vendas de um determinado produto ou serviço?

Os objetivos da campanha precisam ser definidos para que se possa alinhar a direção e o prazo do projeto. Por mais claro que isso aparente ser, muitos gerentes elaboram uma campanha de incentivo de forma errada ou incompleta. Dessa forma, podem ocorrer duas situações: o resultado é alcançado, mas não com o desempenho que poderia ter; ou as campanhas podem até começar com “pique total”, mas acabam se desgastando aos poucos.

Solução mais indicada
Incentivo de vendas
  • Ideal para campanhas recorrentes
  • Possibilidade de acúmulo de pontos
Incentivo de vendas
Exemplo de campanha já realizada
Case Itau

Case Itaú

Incentivo de vendas para operação de callcenter do Banco. O Itaú optou pela solução de Kit Online somente com experiências gastronômicas. Entrega através de caixa e cartão presente personalizados.

Case Itau
Case Itau
Case Itau