contato@vivaexperiencias.com.br(11) 5525-3270

Perguntas Frequentes

A empresa obterá um pacote de pontos para distribuição a cada participante da premiação conforme a quantidade desejada. Nós ficaremos responsáveis pelo envio do vale experiência ao premiado, que por sua vez fará o cadastro na plataforma e, com o código do vale, conseguirá resgatar a experiência desejada. Para mais detalhes, fale com nossos consultores.

Sim, é possível adquirir nossos kits de experiências como pessoa física. Para isso, basta clicar em "Compre online" no menu principal do nosso site, escolher a opção de seu interesse e realizar a compra por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Sim. Temos soluções e experiências a nível nacional, e também podemos realizar parcerias exclusivas para o seu projeto. Fale com nossos consultores.

Sim. Através da plataforma, o premiado consegue realizar um pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário a diferença de pontuação exigida pela experiência desejada.

Sim. Em tempos de pandemia, pensamos exatamente no público que precisa ficar em casa, mas mesmo assim deseja uma experiência diferenciada. Temos a categoria "Em Casa" com experiências que serão aproveitadas no conforto de seu lar.

A Viva! Experiências é uma solução de premiação e incentivos para você surpreender colaboradores e clientes com presentes criativos e soluções totalmente personalizadas. Seja para reconhecimento por desempenho, tempo de casa, retenção de talentos, fidelização de clientes, incentivo de vendas, promoções Compre e Ganhe e campanhas diversas, oferecemos catálogos personalizados com soluções de fácil utilização para que o seu premiado escolha a experiência que mais tem a sua cara, para se lembrar sempre da sua marca diante de um momento especial.

Na tela inicial do catálogo, no canto superior direito, clique em login, em seguida em "Cadastre-se". Na próxima página, você deve preencher os campos solicitados e completar seu cadastro.

Ao decidir pela experiência do catálogo, você deve escolher o pacote no botão "Opções", em seguida selecionar "Resgatar" e seguir as instruções do site.

Se os seus pontos não atingem a pontuação que a experiência exige, você pode completar com recursos próprios a diferença de pontos, através de pagamento em cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.

Confirme se o código do vale e o código de segurança foram inseridos corretamente. Se o erro persistir, entre em contato conosco através da nossa Central Viva! de segunda à sexta das 9h às 18h (chat e WhatsApp dentro do site, telefone (11) 5525-3270 ou contato@vivaexperiencias.com.br).

Solicite um orçamento

Um catálogo com milhares de experiências aguarda você!

Avenida São Gabriel, 201 - São Paulo, SP
Avenida São Gabriel, 201
São Paulo, SP
(11) 5525-3270
(11) 5525-3270
contato@vivaexperiencias.com.br
contato@vivaexperiencias.com.br